terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O AGORA




O AGORA, isso me lembra apenas uma coisa, o presente, o actual, mas uma dificuldade de assimilação no termo propriamente dito. Vou contar uma história que aconteceu e acontece sempre .

Um amigo pediu para realizar uma tarefa, e dizer "faz agora", quando AGORA, perguntei sim ele respondeu.

E o tempo passou O AGORA ficou, outras coisas veio e o AGORA ficou esperando e esperando.Lá pelas 2:00 hs, O AGORA foi lembrado e realizado,Com mais de 24hs atrasado. Então a questão, procurei em tudo e perguntei para todos o que é AGORA, cada qual da uma resposta , uma definição própria, e então volto ao meu mundo e questiono com o meu mestre o que tudo sabe e tudo viu.

-Mestre o que é o AGORA ?, E ele existe?

Ele respondeu: sim ele existe .

Porque perguntei;

Ele respondeu: Ele é o presente ,não o passado ou o futuro mais o AGORA.

Mais confusa fiquei

Dias ,horas , anos, meses, até que uma hora ( 2:00hs), aconteceu , a idealização que o AGORA, em muitos casos é insignificantes é nulo. Pois a partir dai muitas coisas foram acontecendo e acumulando O AGORA.

Até o dia em que pude provar para o meu mestre , como o AGORA é insignificante, pois não podemos provar nada ,pois o AGORA é o AGORA neste momento, ou daqui a pouco....

Sem data, sem horário sem ano o agora não existe.

AGORA tem um significado ilusório no paradoxo da vida humana,mais ele tem :

- Hora;

-tem ano;

tem dia .

Então o AGORA pode ser chamado de 2hs,3hs,4hs....

-Tem anos: 1ano, 2 anos, 3 anos.....

ACREDITO QUE SIM!!!

A certeza de que e porque, estamos vivendo o presente no AGORA.Caminhando para o futuro que pode se o AGORA.

Duvidas, reflexões e quem sabe uma resposta plaussiva. Vamos lá pensa e me envie o que é o AGORA, quero um resposta, porque eu preciso de sua ajuda, hoje, amanhã sempre. 13/01/2009 18:15hs.


EULIETE CASAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário